sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Neste Natal,  

(aos meus amigos queridos!)

querido e especial amigo, você lê estas palavras porque a tua ausência fundamenta a minha saudade, os momentos em que não estivemos juntos só foram amenizados pelas boas lembranças daqueles momentos em que estivemos.

       Acho que estou ficando velho, porque nunca antes preocupei-me tanto com o teu bem-estar, nunca antes gastei tanto tempo e imaginação a pensar em ti feliz e sorridente entre os teus entes queridos.


           Sinto-me gratificado, abençoado e agradeço a Deus por pontificar-te na minha vida, por termos vivido momentos muito legais juntos. Vou passar este natal a imaginar maneiras de nos encontrarmos outras vezes, por motivos felizes, com os corações cheios de alegria e um sorriso largo nas faces.
           Que todos os teus momentos tenham paz, alegria, aceitação e júbilo.

                Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Felicidades!


Álvaro Roberto de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário